Evento marca o início da venda dos espaços

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Evento marca o início da venda dos espaços

Ontem a Cacis abriu o período de negociação dos estandes e a procura pelos melhores locais à exposição no Porto de Estrela começa intensa

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Evento marca o início da venda dos espaços
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os espaços para expositores interessados em participar da Multifeira em 2019 já estão sendo vendidos. A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela abriu as negociações dos estandes em um happy hour no Estrela Palace Hotel na noite de ontem. O evento está agendado para o período de 4 a 8 de setembro de 2019.

Assim como as três últimas edições, no próximo ano, a feira será realizada no Porto de Estrela. O objetivo é alcançar um público de 50 mil pessoas. Para isso, a organização do evento ampliará a área utilizada pela feira.

Henrique Purper

“Teremos bastante melhorias para ampliar principalmente a área externa e podermos trazer um espaço maior para o agronegócio do leite. Vamos incrementar a exposição de animais” afirma o presidente da feira, Henrique Purper. Para atrair o setor do leite, uma palestra internacional está sendo planejada.

Meta é 50 mil pessoas

A feira deve reunir cerca de 200 expositores. Uma das novidades é um maior espaço voltado para os negócios do leite, para permitir a exposição dos animais.

O palco que recebe as atrações artísticas será invertido, para ficar de frente para o Rio Taquari. Um local destinado às microcervejarias da região, com um palco secundário, será outra novidade.

A meta é reunir mais de 50 mil pessoas ao longo dos cinco dias de feira. Na edição anterior, em 2017, o evento movimentou 42 mil visitantes e teve 185 espaços disponíveis para expositores. A promoção é da Cacis, em parceira com o poder público municipal.

Palestra

O happy hour contou ainda com uma palestra do CEO da Rede Feira, Fernando Lummertz. Ele destacou a importância de saber como lidar com o público que circula na feira. “Saber lidar com as pessoas é fundamental.”

Evento de ontem teve palestra com o CEO da Rede Feira, Fernando Lummertz

Evento de ontem teve palestra com o CEO da Rede Feira, Fernando Lummertz

Lummertz afirmou que 53% do público que vai a uma feira de negócios compra alguma coisa, seja um lanche, ou um grande negócio. Ele destacou que, além das negociações feitas ao longo do evento, a possibilidade de fazer contatos para futuros negócios é importante.

“Mas nem tudo são flores. Feira não é só glamour, tem transpiração”, ponderou. O palestrante apresentou seis pontos essenciais para quem deseja participar de eventos desse tipo: definição de objetivos factíveis, realistas e mensuráveis; um estande compatível com esse objetivo; divulgação para o público certo para o seu negócio; uma equipe bem treinada para a feira, o foco nos resultados e o follow up pós-feira, que são aqueles negócios que são fechados depois do evento, a partir dos contatos feitos.

Matheus Chaparini: matheus@jornalahora.inf.br

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