Morar em um apartamento da maior cidade da região e conseguir vista para a natureza pode não ser uma tarefa muito simples se você quiser morar no centro de Lajeado.
Áreas de preservação permanente ou parques são uma saída para quem deseja a praticidade do centro, sem perder a elegância, a boa posição solar e a grande circulação de ar dentro de casa. O projeto do edifício Maranello, da construtora Jachetti, traz uma opção de apartamento de alto padrão, associado à excelente localização.
Com nove andares, o empreendimento tem 16 apartamentos, dois deles coberturas, uma plana e outra duplex. Responsável pelo projeto, Gustavo Schabbach, da Época Arquitetura, afirma que a construção moderna é facilmente adaptável às necessidades de todos os futuros moradores.
Galeria de fotos
Construída em laje treliçada, a obra possibilita a escolha do local das paredes internas de cada apartamento. Com acabamento singularité, o edifício contará com câmeras de monitoramento, dois pavimentos de garagem, hall decorado, medidor individual de água, esperas para split e água quente. Para maior conforto e privacidade, as aberturas externas terão vidros duplos termoacústicos.
No pavimento térreo, o empreendimento terá cinco espaços comerciais, explorando a esquina entre as ruas João Abott e Pinheiro Machado.