Depois de ser eliminado nas quartas de final do Gauchão e ficar 20 dias treinando, o Internacional volta a campo. Hoje, às 19h30min, o time recebe o Vitória, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Para o duelo, Odair Hellmann tem apenas um desfalque. O goleiro Danilo Fernandes ainda se recupera de lesão e Marcelo Lomba continua como titular.
A novidade é o retorno do atacante William Pottker, que participou dos treinos com os companheiros. Já Leandro Damião continua trabalhando separado dos demais e ainda não está à disposição. Outra notícia é a entrada de Rossi, ao lado de Roger no ataque.
O provável time a entrar em campo tem: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Rossi e Roger.
Vitória com reforços
Após a perda do título do estadual para o Bahia, o Vitória se reorganiza para enfrentar o Inter. O técnico Vagner Macini voltará a comandar a equipe na casamata do rubro-negro e terá o retorno de cinco jogadores que estavam suspenso pela briga registrada no primeiro Ba-Vi da temporada.
Os zagueiros Ramon e Kanu, os meias Yago e Rhayner e o atacante Denílson estarão na delegação que enfrenta o colorado. Em compensação, o principal jogador do rubro-negro na temporada está fora.
O atacante Neilton, com uma contusão na coxa, foi vetado. Além do jogador, o volante Fillipe Soutto, com uma lesão no joelho direito, e o meia Luan, com um edema na coxa, também estão fora.
A última atividade do time baiano foi fechada para a imprensa, por isso, a escalação só deve ser conhecida uma hora antes dos times entrarem em campo. A tendência é que o time seja formado com: Fernando Miguel, Rodrigo Andrade (Lucas), Kanu, Ramon e Juninho (Pedro Botelho), Uillian Correia, José Welison (Rodrigo Andrade), Yago, Baumjohann, Rhayner e Denílson.
Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br