Fora da disputa do Gauchão, os jogadores colorados folgaram no fim de semana. O grupo se reapresentou ontem à tarde e iniciou uma espécie de inter-temporada visando a retomada da Copa do Brasil e, principalmente, o Campeonato Brasileiro.
Além de trabalhar a equipe tática e tecnicamente, o objetivo é aprimorar a preparação física dos jogadores. O time volta a atuar em um jogo oficial somente no dia 11 de abril, contra o Vitória, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil.
Quatro dias mais tarde, estreia no Brasileirão contra o Bahia, também em casa. No próximo sábado, o Colorado faz um amistoso contra o Caxias, provavelmente no Beira-Rio.
O outro objetivo da comissão técnica é recuperar todos os atletas que estiveram de fora da série de Gre-Nais pelo Gauchão, casos de Uendel, Leandro Damião, William Pottker, Klaus e Danilo Fernandes. A previsão é que todos estejam à disposição de Odair já para a partida contra o Vitória.
Fora de campo, o Inter analisa com atenção a valorização que Eduardo Sasha recebe no Santos. Emprestado até dezembro, o atacante já fez cinco gols em 13 jogos pelo clube paulista. As direções conversam sobre uma troca envolvendo Sasha e o lateral-esquerdo Zeca, que está em litígio com o Santos e ainda não atuou na temporada.