A decisão do Abertão da Languiru ocorreu na sexta-feira, 23. Quatro equipes comemoraram o título nas categorias máster, veterano, sub-20 e força livre.
A primeira final da noite foi pela categoria máster, entre Vievi Automóveis e Ta’Lentos. O título ficou com o Vievi Automóveis após vitória por 2 a 0. O time ainda teve o goleiro menos vazado (Otacir Neto), técnico destaque (Gilson Holmann), atleta destaque da final (Gilson Cabreira) e jogador destaque da competição (José Carlos Pereira).
Em seguida, Rudibar e Força Jovem se enfrentaram pela categoria veterano. O Rudibar venceu por goleada de 5 a 0. O time ainda teve o goleador (Marcelo Moura), goleiro menos vazado (Girlei Jung), técnico destaque (Milton Weiler) e Rudimar Goling como atleta destaque da final e da competição.
Na sub-20, o título ficou com o Karandiru, após vitória de 3 a 1 sobre o Imeec. O Karandiru ainda teve o melhor técnico (Gelson Schneider), destaque da final (Ivan Follmann) e destaque da competição (Gabriel Recktenwalt).
Galeria de fotos
Por fim, a grande final da categoria força livre reservou um embate entre Amaral Dpvat e Lermen Empreendimentos. O time do Amaral Dpvat venceu por 1 a 0 e coroou a bela campanha. A equipe teve ainda o melhor goleiro (Delfino Pitol), técnico destaque (Eliseu Covalski), destaque da final (Dari Silva) e da competição (Delfino Pitol).