Franco e aberto
Diana Künzel e a equipe da Têxtil Home homenagearam as mulheres com um bate-papo franco e descontraído no dia 8 de março. O papel da mulher no cotidiano e seus desafios no mercado de trabalho foram os temas centrais. Clientes, amigas e arquitetas prestigiaram as palestras que abordaram moda, bem estar e autoestima da mulher.
Comédia para elas
A semana passada foi de homenagens e atrações alusivas às mulheres. Para celebrar o Dia Internacional, o Sesc trouxe a peça “Memórias de uma Solteirona”. Na platéia estavam as amigas Edinês Reginatto e Vera Homercher entusiasmadas com a comédia. Delole Caumo, Márcia e Gabirela Seganfredo também adoraram a apresentação.
Espaço para educar
Edson Wietholter, diretor do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo, é um apaixonado pela educação e não mede esforços para atender aos desafios que a nova era impõe. Na última quarta-feira, dia 14, Edson e a equipe recepcionaram amigos, colaboradores, professores e a comunidade para inaugurar novos espaços na escola.
Joseline Manfroi, coordenadora do ensino médio e fundamental II, acompanhada das colegas Sheila Lenhard e Graziela Dresch, não escondiam sua alegria com a inovação do local. Renate e Ingo Valter Schreiner também elogiaram as reformas e ampliações.
Solidariedade é com elas
A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Encantado realizou mais um jantar beneficente. O evento reuniu mais de 400 pessoas na sexta-feira, dia 9, no Salão Paroquial. O objetivo foi arrecadar recursos para ajudar pacientes em tratamento contra o câncer. Após o jantar, a animação ficou a cargo de Deisi e banda.
Elas compareceram
As mulheres do Happy Hour do dia 08 de março, no CTC, foram agraciadas com a banda Mr. Soul, tributo à Amy Winehouse. O Ladies Lounge ainda contou com a apresentação da talentosa Andreia Marchini Acústico, que deixou o ambiente solto e especial para um fim de tarde.