Fechou o gol
Muitas vezes criticado por amigos e torcedores, o goleiro Mateus Marques mostra, desde o início do ano, que a má fase ficou no passado. No sábado, foi um dos responsáveis direto pelo título do Intercamping, conquistado pelo Boteco do Jair. Com inúmeras defesas, o arqueiro nem deixou os torcida sentir falta do titular Nei Jung.
Parabéns aos pais
No sábado, atletas conhecidos e de destaque aqui no Vale, Diogo Ristoff da Silva (foto à esquerda) e Luciano Gisch (à direita) se tornaram pais. Que Lázaro Becker Ristoff e Bernardo Gisch cheguem cheios de saúde e rodeados de amor. Que muitas bênçãos sejam derramadas na vida das famílias e que nunca faltem beijos nem abraços!
Estreia
Juarez de Mello Júnior (esq.) estreou nessa terça-feira como auxiliar de arbitragem em um jogo profissional. Ele atuou no confronto entre Guarani e Santa Cruz, em Venâncio Aires.
Gostei do que vi
A estreia, em geral, é a partida mais complicada e difícil em uma competição. Começar em casa, contra um time de expressão como o Pelotas, é ainda mais delicado. Mesmo com todas essas adversidades, o Lajeadense foi muito bem e por pouco não saiu vitorioso.
Na minha opinião, o meia Róger Werkhausen, ao lado de Cristiano, foram os destaques. Vindo do futebol amador, o jovem não sentiu o peso da estreia profissional e quase marcou um gol. Amanhã, o Lajeadense volta a campo, diante do Aimoré, em São Leopoldo, a partir das 19h.