Sociedade, cultura e entretenimento

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sociedade, cultura e entretenimento

Por

Baile do Chico

A noite de quinta-feira, 14, relembrou os grandes sucessos de Chico Buarque, em mais um Happy Hour Cultural do Clube Tiro e Caça. Os artistas Max e Marcê animaram o público com o projeto intitulado Baile do Chico, apresentando uma releitura moderna de um dos nomes mais importantes da música brasileira.


Responsabilidade social

Valdir Bünchen, pai da supermodelo Gisele, atraiu uma centena de mulheres interessadas em autoconhecimento, aptidões e valorização. O momento oportunizado pela Richter Gruppe integra as ações da empresa em busca da promoção social e comunitária, por meio da cultura, conhecimento e solidariedade.


Concerto da Primavera

O público que se fez presente no Teatro do Univates, no último domingo, antecipou a chegada da primavera, com o Concerto de Primavera da Orquestra de Venâncio Aires. No repertório impecável e bastante eclético, clássicos do rock, música popular brasileira e sinfonias eruditas conhecidas.


Eclético

A atração de setembro no Garagem de Vale do Sesc foram os irmãos Ângelo e Niola Petter. O público lotou o Teatro do Sesc embalado pelo repertório variado, com profissionalismo na voz e violão.


Na reta final

As 13 debutantes do Clube Tiro e Caça (CTC) estão em contagem regressiva para a grande noite de gala. Atividades de integração e preparação ocorrem faz meses. Na semana passada, o Laboratório de Estética da Univates foi placo de uma oficina sobre os cuidados com a pele. O curso de Design de Moda também faz parte da atividade. As jovens tiveram uma aula de customização de roupas com reaproveitamento de looks com muito estilo.


Olhar profissional

Adriana Enger e equipe receberam um seleto grupo de arquitetos e designers para o lançamento da Coleção Cravo-do-Campo, com a designer Mariana Prestes e a jornalista Eleone Prestes. Durante o bate-papo descontraído, Mariana apresentou referências e contextualizou a importância da união entre os profissionais para a execução de projetos interiores mais ricos e personalizados.

Acompanhe
nossas
redes sociais