Alaf busca a reabilitação em casa

Futsal

Alaf busca a reabilitação em casa

Partida contra a Abelc ocorre neste sábado, às 20h, no Complexo Esportivo da Univates

Por

Alaf busca a reabilitação em casa

Na décima colocação com apenas 3 pontos, a Alaf volta à quadra neste sábado em busca da recuperação no campeonato estadual. A partir das 20h, o time lajeadense recebe a Abelc, de Boa Vista do Buricá, no Complexo Esportivo da Univates.

Os ingressos estão à venda a R$ 10 na DMF Esportes e Comercial Elétrica São Cristóvão, em Lajeado, e na Bruxellas Esportes, em Arroio do Meio.

O técnico Edmilson Bella tem dois desfalques. O ala Vini Scola trata de lesão no púbis. Já o pivô Jean Gaúcho foi expulso na derrota contra a AES. Matheus Ely e Xitão disputam a vaga de Scola e Ninho substitui Jean. O provável time que inicia o confronto tem: Bazílio, Marcelo Giba, Matheus Ely (Xitão), Michel Melo e Ninho.

A Abelc ainda não pontuou no certame. Perdeu para o Sase (1 a 4), Guarany (4 a 2) e BGF (2 a 4). Nessa sexta-feira, o time encarou a ACBF, em Carlos Barbosa.

Classificação

Asif (10 pontos), Assoeva e Atlântico (9), AES (8), Guarany e Sase (7), América (6), ACBF (5), BGF (4), Alaf (3), Abelc e Flores da Cunha Futsal (sem pontuar).

Acompanhe
nossas
redes sociais