Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Sete de Setembro

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Dois clubes permanecem invictos Após seis rodadas, a Copa Sete/STR Supermercados/CBM Materiais Elétricos tem apenas duas equipes invictas – Renegados e Viracopos, ambas da primeira divisão. O Renegados ocupa a quarta colocação com 12 pontos, 1 a menos que o líder…

Por

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Dois clubes permanecem invictos

Após seis rodadas, a Copa Sete/STR Supermercados/CBM Materiais Elétricos tem apenas duas equipes invictas – Renegados e Viracopos, ambas da primeira divisão.

O Renegados ocupa a quarta colocação com 12 pontos, 1 a menos que o líder Tabajara/CBM. Em seis partidas, a equipe venceu três duelos (Mercenários, Cervejetarianos e R7) e empatou outros três (Futebolzinho, Viracopos e Tabajara/Agaeletro). Marcou 12 gols e sofreu cinco. Os artilheiros são Maiquel Kalkmann e Mateus Alvares, com três gols.

O Viracopos tem a mesma pontuação que o Renegados, mas uma disciplina inferior – 200 contra 180 do adversário. Em seis partidas, marcou 13 gols e sofreu seis. O destaque do time é Guilherme Cristofoli, autor de três gols. Na campanha deste ano, o grupo venceu Barsemlona, Polêmicos e Arranca Toco, além de empatar com Renegados, Galera e FuteBar Avaí.

Copa Sete de futsal

As inscrições para a Copa SETE/STR/CBM de Futsal 2017 estão abertas. A edição deste ano tem novidades. Além das disputas na força livre, para associados nascidos até 2003, haverá jogos na categoria veterano, para associados nascidos até 1977.

As inscrições encerram no dia 23 de junho. As fichas devem ser enviadas para esportes@setelajeado.com.br. Cada equipe pode inscrever de oito a 12 atletas, além de dois treinadores e um massagista. O valor da inscrição é de R$ 300. A competição inicia em 4 de julho no ginásio de esportes. Mais informações pelo 3726-3050, com Farelinho.

Agenda

De folga na rodada, turma do UFC prestigiou os jogos da primeira divisão da Copa Sete.

2017_05_26_ezequiel neitzke_click sete

Acompanhe
nossas
redes sociais