Dream Team segue com 100% de aproveitamento

Copa CTC/Construtora Diamond

Dream Team segue com 100% de aproveitamento

Equipe lidera a terceira divisão com 15 pontos

Por

Dream Team segue com 100% de aproveitamento
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Dream Team continua sendo a única equipe com 100% de aproveitamento entre as 43 participantes da Copa CTC/Construtora Diamond. No sábado, o time goleou o B.E.C por 4 a 0 e disparou na liderança da terceira divisão com 15 pontos – cinco a mais que o segundo colocado Supérfluos.

O destaque do confronto foi o centroavante Lucian Nicaretta, autor de dois gols. Edílson dos Santos e Claudio Mayerle também marcaram. A outra goleada da divisão foi registrada no duelo entre Pumas e Ghost. Gabriel Faleiro, Lucas Dexheimer, Diogenes Dall Acqua e Dilsinho Piloneto marcaram os gols.

Na segunda divisão, depois da vitória por 4 a 1 sobre o Pampero, o Lesionados se isolou na liderança com 16 pontos. Ismael Wathier, em duas oportunidades, Henrique Piedade e Rodrigo Sbaraini marcaram os gols. Outras duas partidas da divisão tiveram o mesmo resultado – 100 Pressão e Metralhas venceram Maragatos e Bitterflex, respectivamente.

Quarta divisão

O La Barca venceu o Baile de Monique por 2 a 0 – gols de Diego Emer e Ado Pellegrini. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança com 13 pontos.

Nos outros cinco jogos da divisão, foram registrados 25 gols. Destaque para Four 6 a 1 Limitados, Descontrole 5 a 0 Dínamo e Pampero 5 a 1 Lesionados.

Acompanhe
nossas
redes sociais