Inscrições encerram no dia 1º de junho

Vale do Taquari

Inscrições encerram no dia 1º de junho

O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ–VT) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, entre 5 e 9 de junho, a Semana da Qualidade do Vale do Taquari. O tema neste ano é Trilhando Caminhos para…

Por

Inscrições encerram no dia 1º de junho
Vale do Taquari

O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ–VT) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, entre 5 e 9 de junho, a Semana da Qualidade do Vale do Taquari.

O tema neste ano é Trilhando Caminhos para a Excelência. “Os participantes terão acesso a conhecimentos, experiências, ferramentas, exemplos de sucesso e de boas práticas de gestão.” frisa a presidente do comitê, Tatiani Beatriz Herrmann. Na avaliação dela, os debates podem auxiliar os empreendedores a descobrirem caminhos para levar à excelência da gestão, gerando bons resultados e conquistas.

Inscrições

As inscrições encerram no dia 1º de junho e podem ser feitas com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelos 3011-6980, 9 9822-7134 ou pqe@acilajeado.org.br.

A Semana da Qualidade é uma realização do Comitê da Qualidade do Vale do Taquari e PQE. Conta com apoio da Acil e dos mantenedores do CRQ-VT, Bebidas Fruki, Unimed VTRP e Administração Municipal de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais