Multa para Pottker sair do clube é de 60 milhões de euros

Internacional

Multa para Pottker sair do clube é de 60 milhões de euros

Apresentado de maneira oficial ontem, o centroavante William Pottker assinou contrato de quatro anos, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros. O Inter aguarda o nome do jogador aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) para que ele possa…

Por

Multa para Pottker sair do clube é de 60 milhões de euros
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Apresentado de maneira oficial ontem, o centroavante William Pottker assinou contrato de quatro anos, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros.

O Inter aguarda o nome do jogador aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) para que ele possa estrear contra o Londrina amanhã. Depois que a inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) for confirmada, a direção entrará no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um pedido de conversão de pena, pela expulsão do atacante na Copa do Brasil.

“O nome dele agora à tarde está em ‘pré-BID’, como a gente fala, e esperamos que o nome entre no BID para que possamos impetrar o pedido de conversão (de pena), pela expulsão na Copa do Brasil. O pedido está pronto para entrar no STJD e esperamos uma posição favorável para que ele fique à disposição para amanhã”, revelou o vice de Futebol Roberto Melo

O Inter treina hoje, às 10h30min, no CT do Parque Gigante. Depois viaja para o Paraná, onde enfrenta o Londrina, amanhã, às 16h30min, no Estádio do Café.

Direção pretende emprestar dupla de zagueiros

Paulão e Ernando estão de saída do Inter. O futuro de ambos será no Rio de Janeiro. A direção colorada negocia emprestar o jogador Paulão ao Vasco e Ernando ao Fluminense, ambos até o fim desta temporada.

O vice Melo limitou-se a dizer que faltam apenas detalhes para concretizar a ida dos jogadores ao Rio de Janeiro. O entrave seria o salário. Como praxe, o Inter procura clubes que queiram arcar com 100% dos rendimentos dos atletas que saem por empréstimo ao Beira-Rio. Caso os times cariocas aceitem, o anúncio deve ocorrer até o fim de semana.

João Batista Arruda apita estreia colorada

A estreia do Inter na Série B, amanhã, será comandada por um árbitro carioca: João Batista Arruda. Aos 42 anos de idade, Arruda já esteve no Beira-Rio nesta temporada. Em fevereiro, ele apitou Inter 4 a 1 Oeste, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. No Estádio do Café, os auxiliares de Arruda serão os também cariocas Luiz Antônio de Oliveira e Thiago Henrique Farinha.

Acompanhe
nossas
redes sociais