Rústica em Travesseiro atrai 350 atletas

Atletismo

Rústica em Travesseiro atrai 350 atletas

O governo de Travesseiro organizou no feriado de Tiradentes a primeira edição da Rústica de Aniversário. O evento que integra a programação dos 25 anos do município reuniu 350 atletas de 20 cidades gaúchas. De acordo com a secretária de…

Por

Rústica em Travesseiro atrai 350 atletas
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O governo de Travesseiro organizou no feriado de Tiradentes a primeira edição da Rústica de Aniversário. O evento que integra a programação dos 25 anos do município reuniu 350 atletas de 20 cidades gaúchas.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Cristiane Neitzke, a realização do evento foi um grande desafio, considerando a falta de experiência nesse tipo de programação.“Ficamos imensamente felizes em poder propiciar à população um atrativo na área do esporte. Além disso, queremos salientar que a modalidade será praticada em nossas escolas, com a finalidade de atrair novos participantes às próximas edições da rústica”, enaltece.

A Rústica de Aniversário contou com apoio do Sesc, Sicredi, Mercado Travesseiro, Brigada Militar e professores das redes municipal e estadual.

Acompanhe
nossas
redes sociais