Time feminino volta a campo nesta tarde

Grêmio

Time feminino volta a campo nesta tarde

O Grêmio recebe hoje à tarde o São Francisco, da Bahia, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida ocorre no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h, e com…

Por

Time feminino volta a campo nesta tarde
Estado

O Grêmio recebe hoje à tarde o São Francisco, da Bahia, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida ocorre no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h, e com entrada franca.

As atletas gremistas buscam se reabilitar na competição. Com três derrotas nos últimos jogos, ocupam a 6ª posição na tabela de classificação, com 4 pontos. O São Francisco é o lanterna do grupo, com apenas 1 ponto conquistado no empate com o Vitória de Santo Antão.

Na partida anterior, o Grêmio foi derrotado por 1 a 0 pelo Audax, em Osasco. O gol saiu no último minuto de jogo. Para a técnica Patrícia Gusmão, este é o momento de voltar a vencer: “É um jogo importantíssimo. Vamos voltar a jogar em casa e precisamos pontuar.” A partida terá transmissão ao vivo pela GrêmioTV.

Kleber Gladiador penhora receita da televisão

Em mais um capítulo na briga jurídica entre Grêmio e Kleber, o atacante entrou com uma petição nessa segunda-feira para penhorar os créditos do clube gaúcho com a TV Globo caso o Tricolor não tenha saldo para efetuar o pagamento da dívida. O requerimento do atleta ainda não foi apreciado pela juíza, bem como o pedido de reconsideração gremista.

Acompanhe
nossas
redes sociais