Dupla mata homem com facada no peito

Arroio do Meio

Dupla mata homem com facada no peito

Vítima também levou pelo menos um tiro nas costas. Crime ocorreu segunda-feira

Por

Dupla mata homem com facada no peito
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Alcemar Luiz da Silva, 32, foi assassinado enquanto caminhava às margens da ERS-130 na noite dessa segunda-feira. O crime ocorreu por volta das 22h nas proximidades do Supermercado Dália. A Polícia Civil (PC) coleta depoimentos de testemunhas e de familiares e busca informações para remontar os últimos passos da vítima no intuito de chegar aos suspeitos.

De acordo com o chefe da investigação, delegado João Selig, informações sobre o crime ainda são superficiais. A principal parte de uma testemunha: o homem caminhava às margens da via quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta escura. Em seguida, ouviram-se disparos, viu-se o veículo deixar o local e a vítima correr em direção a uma boate.

O homem, aponta o delegado, ingressou no estabelecimento sangrando e gritando que havia sido atropelado. Instantes depois, ele caiu. Equipe do Samu foi chamada e tentou reanimá-lo, mas Silva morreu no local. Diversas pessoas prestaram depoimento ontem, entre elas, a proprietária da boate, familiares e o empregador da vítima.

Selig considera o caso difícil. “Ele possuía antecedentes criminais e já foi preso. Levava uma vida desregrada, mas aparentemente não tinha inimizades.” Silva tinha duas condenações, por furto e receptação de veículo.

Natural de Vale do Sol, morava em Alto Tiririca, em Nova Bréscia, com a companheira e os pais. Trabalhava no carregamento de frangos. Ainda no sábado, observa o delegado, recebeu certa quantia em dinheiro e foi para uma festa em Arroio do Meio. Desde então, a família não tinha notícias dele.

Quarto assassinato no mês

Com a morte de Silva, chega a quatro o número de homicídios ocorridos neste mês no Vale do Taquari. O primeiro foi registrado na madrugada do dia 11. O corpo de Nelson Henrique Haussmann, 67, morador de Estrela, foi encontrado carbonizado dentro do carro, nas proximidades do Viaduto 13, em Vespasiano Corrêa.

No dia seguinte, o morador do bairro Santo Antônio, de Lajeado, Éberson Farias, 35, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo em frente de casa. O crime teria sido cometido por um homem que chegou ao local em um Celta vermelho.

No dia 13, Marco Antônio da Silva Júnior, 20, foi encontrado morto em uma estrada na localidade de Passo do Santa Cruz, em Taquari. A vítima levou um tiro na cabeça e chegou a ser socorrida pelo Samu ao hospital, mas morreu instantes depois.

Acompanhe
nossas
redes sociais