Quatro equipes comemoram os títulos

Futsal Cruzeiro do Sul

Quatro equipes comemoram os títulos

Bom Balanço, Aldeia F.C, Tangerina Splash e XV de Novembro venceram a edição 2015

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Campeonato de Futsal de Cruzeiro do Sul/Copa Jovino Batista da Silva conheceu os vencedores na sexta-feira à noite. Mais de mil pessoas acompanharam os jogos finais das quatro categorias no Ginásio Orlando Eckert. A competição levou o nome do funcionário do Grupo Independente. Jovino Batista da Silva trabalhou na empresa por mais de duas décadas como auxiliar administrativo e chefe do Setor de Recursos Humanos. Ele morreu em novembro de 2014.

Prorrogação na força livre

Bom Balanço se sagrou campeão da força livre ao derrotar o Só Funcho na prorrogação. A equipe vencedora viu o adversário sair na frente com gol de Vagner da Silva, aos 7 minutos da etapa inicial. Na etapa complementar, aos 4 minutos, Bom Balanço empatou com Elton da Silva. Na prorrogação, Carlos dos Santos Rodrigues virou a partida para o Bom Balanço e garantiu o título.

Penalidades na sub-16

A partida final da categoria sub-16 terminou empatada em 3 a 3 no tempo normal. Rodrigo Gomes fez os três gols do Ladaia. Para o XV de Novembro, marcaram Gabriel dos Santos e Deividi Farias. A decisão foi às penalidades. Nessa etapa, o XV de Novembro converteu duas penalidades e ficou com a taça.

Gol contra define campeã feminina

Até os 16 minutos da etapa complementar, estava tudo igual na decisão feminina. Tangerina Splash e Top 10 empatavam em 2 a 2. Gols de Fabiola Talini (Top 10), Karin Presser e Fernanda Sostmeier (Tangerina). A 3 minutos e 21 segundos do fim do jogo, a bola foi lançada na área do Top 10. A zaga tentou afastá-la, mas marcou gol contra. Festa do Tangerina Splash.

Vitória veterana nos minutos finais

Atleta do Aldeia F.C, Joel Zanella marcou dois gols na etapa inicial. No tempo complementar, o Só Funcho empatou com Ademir Sehn e Marcus Marmitt. A menos de dois minutos do fim do jogo, Zanella fez o terceiro do Aldeia. Vinte segundos depois, Antônio Krein marcou o quarto da equipe vencedora. Só Funcho ainda descontou com Sehn, mas foi insuficiente para tirar o título do Aldeia: vitória por 4 a 3.

Mais fotos na página Esportes A Hora, no Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais