Governo de Estrela vai construir 1.132 casas

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

Governo de Estrela vai construir 1.132 casas

Processo de licitação inicia na próxima sexta-feira

Por

Governo de Estrela vai construir 1.132 casas
Foto: Pedro Rodrigues
Estrela

Na próxima sexta-feira, 14, o governo de Estrela vai abrir o processo de licitação para construção dos primeiros 732 apartamentos na área comprada pelo município, no bairro Boa União.

De forma simultânea, também vai ocorrer  a construção de mais 100 casas. “Nós precisamos recuperar-se e vamos, sim, devolver a dignidade as pessoas”, pondera o prefeito Elmar Schneider.

Nesta terça-feira, 11, iniciam os processos de recuperação dos 183 km de estradas e acessos. Os produtores rurais, impactados de forma severa terão prioridade na conclusão. “A agricultura é fundamental para recuperação da economia do nosso estado”, considera o gestor municipal.

Em relação a escolas municipais, a secretária da educação de Estrela, Elisangela Mendes, menciona que na sexta-feira, 7, ela teve uma reunião com o ministro da educação Camilo Santana e com a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Macedo Pacobahyba, para alinhar articulações e conferir agilidade a restruturação dos trabalhos. Encontro se repete durante esta semana.

Confira a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais