Ação solidária da Fenachim vale ingresso para show nacional

Festa Nacional do Chimarrão

Ação solidária da Fenachim vale ingresso para show nacional

Adesivaço ocorre a partir das 15h de domingo, em frente à Igreja Matriz de Venâncio Aires

Por

Ação solidária da Fenachim vale ingresso para show nacional
Foto: divulgação
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A comissão organizadora da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) promove neste domingo, 21, a partir das 15h, em frente à Igreja Matriz de Venâncio Aires, o Adesivaço Solidário. Aqueles que forem de carro até o local para receber o adesivo da promoção e levarem um quilo de alimento não-perecível terão direito a um ingresso frontstage premium para curtir um dos shows nacionais da festa.

A programação nacional terá o grupo Revelação no primeiro final de semana, sábado, 4, seguido por show do DJ Lucas Beat, além de Murilo Huff no último final de semana da festa, no sábado, 11. O promotor dos shows nacionais, Django, orienta que os interessados em participar do adesivaço devem se programar, já que serão disponibilizados apenas cem adesivos para a promoção. “Essa é a segunda vez que promovemos o adesivaço, uma ação que atrai muitas pessoas”, alerta.

Em sua 17ª edição, a Fenachim ocorre de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio. Realizada a cada dois anos, é a principal festa de Venâncio Aires, que fica entre as regiões do Vale do Rio Pardo e do Taquari. Com uma expectativa de público de mais de cem mil pessoas, só em 2022, reuniu 93 mil pessoas de diferentes estados e movimentou R$ 5 milhões em negócios. Ingressos e passaportes podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.minhaentrada.com.br.

Adesivaço solidário:
Quando: domingo, 21 de abril
Horário: 15h
Onde: em frente à Igreja Matriz
Importante estar de carro e levar um quilo de alimento não-perecível

Acompanhe
nossas
redes sociais