Polícia Civil investiga envolvidos no desaparecimento de adolescente

CASO KELVIN

Polícia Civil investiga envolvidos no desaparecimento de adolescente

Menino foi encontrado em Lajeado, na sexta-feira, 12. Nesta semana começam investigações para responsabilizar envolvidos

Por

Atualizado segunda-feira,
15 de Abril de 2024 às 14:14

Polícia Civil investiga envolvidos no desaparecimento de adolescente
Foto: Divulgação
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Polícia Civil de Venâncio Aires anuncia nova fase nas investigações do Caso Kelvin. O jovem de 12 anos, depois de oito dias desaparecido, foi localizado na casa de familiares no bairro Carneiros, em Lajeado, na última sexta-feira, dia 12. Porém, a partir desta semana começa uma série de oitivas para elucidar por completo o caso, além de responsabilizar envolvidos no desaparecimento de adolescente Kelvin Johnsson Camargo.

Até o momento, a principal suspeita indica que Kelvin estava ao longo dos oito dias de desaparecimento em uma chácara com um casal e outro adolescente. Só depois dos oito dias é que foi abruptamente deixado em frente à residência de uma tia do garoto em Lajeado.

A responsabilização criminal passa a ter novos desdobramentos e os envolvidos podem, até mesmo, responder por cárcere privado majorado, já que foi praticado por alguém menor de 18 anos. Os envolvidos serão intimados para prestarem depoimento na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. O jovem também será encaminhado para exame de lesão corporal e será feita uma perícia psicológica.

Ainda na sexta-feira, a Justiça local determinou que a guarda do menino ficasse com a avó, mas a rede de apoio local permanece acompanhando o caso. Na semana passada, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção chegou a usar, inclusive, um cão farejador quando foram percorridas áreas de mata no bairro União, em Venâncio Aires, locais próximos da residência da avó e da escola que frequentava.

Acompanhe
nossas
redes sociais