Unimed VTRP inicia restabelecimento dos principais serviços

APÓS ATAQUE

Unimed VTRP inicia restabelecimento dos principais serviços

Investigações realizadas até agora confirmam que os dados estão íntegros e sem indícios de vazamento

Por

Atualizado quarta-feira,
27 de Março de 2024 às 14:17

Unimed VTRP inicia restabelecimento dos principais serviços
Foto: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após identificar um ataque cibernético na manhã da terça-feira, 26, e direcionar os esforços para investigação e resolução da situação, a Unimed VTRP informa que os principais serviços a clientes e parceiros estão sendo restabelecidos em formato contingência, por isso, pede a compreensão dos beneficiários.

Segundo a cooperativa, não houve prejuízo para atendimentos de urgência e emergência, e seguem acontecendo normalmente com identificação via cartão ou documento de identidade. As investigações realizadas até agora confirmam que os dados estão íntegros e sem indícios de vazamento.

Por meio de nota, a Unimed reintera que caso os clientes necessitem de atendimento de urgência e emergência, o contato deve ser realizado pelo 51 98146-9025. O SAC 24h segue à disposição pelo telefone/Whatsapp no 0800 051 11 66.

“A Unimed VTRP segue trabalhando incessantemente para restabelecer todos os serviços por completo. Nossas equipes técnicas e administrativas estão mobilizadas para minimizar os problemas a clientes e parceiros, mantendo o cuidado às pessoas como prioridade máxima”, destaca por meio de comunicado.

Acompanhe
nossas
redes sociais