Grupo Farrapas e Tropilhanas  vencem prêmio em Santo  Ângelo

PRA VOCÊ

Grupo Farrapas e Tropilhanas vencem prêmio em Santo Ângelo

Integrantes da equipe participaram do programa da Rádio A Hora 102.9 para falar sobre o 1º lugar na categoria danças populares

Por

Grupo Farrapas e Tropilhanas  vencem prêmio em Santo  Ângelo
Foto divulgação

O Grupo Farrapas e Tropilhanas conquistou o 1º lugar na categoria de danças populares brasileiras durante festival em Santo Ângelo. A premiação ocorreu no sábado, 19, na 17ª edição do evento. 

Integrantes do grupo participaram do programa

Para falar sobre o assunto, as integrantes da equipe, Helines Souza (coordenadora), Stela Breciani, Anelise Kieling e Jeanine Auler participaram de entrevista para o programa Pra Você, da Rádio A Hora 102.9, neste sábado, 26. 

As apresentações em Santo Ângelo foram organizadas em categorias e contaram com grupos e jurados de diferentes locais do estado, além de equipes de Santa Cataria, Paraná e São Paulo.

O Grupo Farrapas e Tropilhanas é composto por 17 integrantes, entre 20 e 50 anos. Nove delas foram a Santo Ângelo: Helines Souza- Coordenadora, Gabrieli Costantin Coordenadora, Jeanine Auler, Jane Maria Wachtmann, Solange Hochscheidt, Stela Breciani, Anelise Kieling, Manoela Goñi Souza e Lusiane Schweitzer.

Confira a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais