Prefeitura notifica empresa responsável por obra em Linha Hansel

Pavimentação

Prefeitura notifica empresa responsável por obra em Linha Hansel

Por

Venâncio Aires

A prefeitura de Venâncio Aires notificou a empresa responsável pela obra de pavimentação do trecho de 4,6 quilômetros da localidade de Linha Hansel. A medida foi tomada em virtude do descumprimento do cronograma de execução da obra por parte da construtora. Com isso, pode haver a rescisão do contrato.

A contratação previa a conclusão dos trabalhos no período de 12 meses. Entretanto, até o momento, apenas 9,1% foi executado pela empresa. De acordo com a secretária de Planejamento e Urbanismo, Deizimara de Souza, o descumprimento também interfere no financiamento realizado. Isso porque poderá haver multa pela demora na finalização da pavimentação.

“Com a velocidade da obra, a pavimentação será entregue em cerca de 6 anos e essa demora poderá gerar aumento de custos, através de multas. Isso nós não aceitamos e não queremos”, observa Souza.
A empresa foi notificada e tem o prazo de cinco dias para apresentar a justificativa. Caso contrário, o segundo colocado no processo licitatório será convocado. A pavimentação de Linha Hansel conta com dois contratos.

Acompanhe
nossas
redes sociais