Operação integrada fiscaliza estabelecimentos comerciais no Centro de Lajeado

SEGURANÇA E PREVENÇÃO

Operação integrada fiscaliza estabelecimentos comerciais no Centro de Lajeado

Ação ocorre na tarde desta terça-feira, 6, no Centro Histórico

Por

Atualizado terça-feira,
06 de Junho de 2023 às 17:24

Operação integrada fiscaliza estabelecimentos comerciais no Centro de Lajeado
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Ocorre na tarde desta terça-feira, 6, uma operação integrada para fiscalizar estabelecimentos comerciais no Centro de Lajeado em virtude de denúncias de perturbação do sossego. Foram vistoriados dois estabelecimentos comerciais do tipo pousada nas proximidades da Praça do Chafariz, no Centro Histórico.

A 146ª ação integrada reúne cerca de 20 profissionais da Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Prefeitura de Lajeado, por meio das secretarias de Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Planejamento e Urbanismo, Departamento de Trânsito e Vigilância Sanitária.

Conforme o Secretário de Segurança Pública, o foco da ação é a prevenção. “Queremos aumentar a sensação de segurança no Centro Histórico. Queremos que as leis sejam cumpridas, em questão de manipulação de bebidas e documentação, por exemplo”, diz Paulo Locatelli.

Os bombeiros emitiram duas notificações por ausência de itens de prevenção e a vigilância sanitária também emitiu duas notificações cada. Já o departamento de trânsito aplicou quatro infrações, por dirigir sem CNH, veículo em mal estado de conservação e falta de uso do cinto de segurança.

Acompanhe
nossas
redes sociais