VIVANCE UNIVERSITÁRIO: CONHEÇA O APARTAMENTO DECORADO MAIS ALTO DE LAJEADO

Produzido por Estúdio Alfa

VIVANCE UNIVERSITÁRIO: CONHEÇA O APARTAMENTO DECORADO MAIS ALTO DE LAJEADO

Com vista para Lajeado, Estrela, Cruzeiro do Sul, Arroio do Meio e Teutônia, o imóvel oferece uma experiência diferenciada para as diversas fases da vida

Apresentado por

O edifício que conta com condomínio fechado e todos os benefícios de um clube, em um dos bairros mais valorizados de Lajeado: esse é o Vivance Universitário, o empreendimento que a C2B Imóveis entregará para Lajeado em março de 2024. Mas já é possível visitar o apartamento decorado e se encantar com a atmosfera aconchegante e a vista incrível proporcionada pelo 12º andar. 

O apartamento decorado possui 109,74 m² de área total e contempla: sacada, cozinha e área de serviço, salas de jantar e estar integradas, banheiro social, 3 dormitórios – sendo 1 suíte. A unidade conta com o opcional do living estendido, que amplia a dimensão da sala na opção de dois quartos, sendo uma suíte. O living estendido pode dar lugar a um terceiro dormitório a qualquer tempo, por escolha do cliente.

Casa Inteligente

O decorado conta ainda com um sistema completo de automação na iluminação, cortinas, televisão e ar-condicionado, uma verdadeira “casa inteligente”. Além dos materiais, texturas, cores e decoração, buscou-se trazer um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, aconchegante, que gera sensações de bem-estar, tranquilidade e segurança para todas as fases da vida. Para visitar o decorado, os interessados podem entrar em contato com os corretores das imobiliárias locais e agendar uma visita. 

Ao conhecer o decorado, o cliente consegue visualizar diferentes formas de uso dos espaços conforme a rotina e a necessidade. O decorado demonstra como o imóvel atende a diferentes perfis e momentos de vida da família. “É no decorado que o cliente vai encontrar uma grande possibilidade de disposição dos móveis, estilo de decoração, acabamentos diferenciados e pinturas personalizadas”, comenta a arquiteta responsável pelo projeto, Marla Bonzanini.

UM CONDOMÍNIO CLUBE DE VERDADE

O Vivance é um condomínio clube de verdade, distribuído entre 1,6 mil m² de áreas coletivas com academia, piscina em três níveis com borda iluminada – a maior com borda infinita -, salão de festas, espaço teen com jogos, espaço kids e baby, bicicletário, lavanderia pet com área de recreação externa para animais de estimação, coworking e quiosques integrados às piscinas. Além disso, o Vivance entrega uma vista permanente espetacular em todos os apartamentos, com uma área de floresta com quase nove mil metros quadrados.

O empreendimento fica na Avenida Amazonas, no bairro Universitário, a 500 metros da Univates, local de maior expansão e valorização do mercado imobiliário da região. Possui 8.571,12 m² de área de preservação florestal e contará com o reaproveitamento de água da chuva para áreas condominiais e uso de energia fotovoltaica para abastecimento elétrico nas áreas comuns. Além disso, o Condoclube é o primeiro empreendimento de Lajeado a receber o Selo Casa Azul de Sustentabilidade nível ouro da Caixa Econômica Federal, bem como os laudos de desempenho acústico e térmico. 

PARA ADQUIRIR UMA UNIDADE

A C2B Imóveis é reconhecida pela segurança e confiabilidade de seus empreendimentos e conta com mais de 500 unidades entregues desde 2010. Possui condições facilitadas, pois seus empreendimentos já são incorporados e no formato associativo com a Caixa, o que permite o financiamento mesmo enquanto o empreendimento está na planta, recebendo a matrícula averbada no nome do proprietário. Desta forma, o cliente pode escolher entre fazer o financiamento com a Caixa ou diretamente com a construtora. O agendamento de visita pode ser feito nas imobiliárias locais ou com a própria construtora.