Tempo permanece firme e ensolarado

PREVISÃO DO TEMPO

Tempo permanece firme e ensolarado

As temperaturas ficam amenas ao amanhecer, mas, no decorrer do dia os ventos do quadrante Norte garantem um ar mais aquecido e a sensação será de calor à tarde. A mínima ficou em 17 graus e a máxima pode chegar a 31 graus

Por

Tempo permanece firme e ensolarado
Foto: Laura Correa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O tempo permanece firme e ensolarado, com céu claro em toda a região e a formação de nevoeiro em pontos isolados do Vale. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer, mas, no decorrer do dia os ventos do quadrante Norte garantem um ar mais aquecido e a sensação será de calor à tarde. A mínima ficou em 17 graus e a máxima pode chegar a 31 graus.

Amanhã, as condições do tempo não mudam, o ar seco segue atuando sobre o Estado e confere outro dia ensolarado na região. O amanhecer segue ameno, e a tarde quente, com sensação de calor. As marcas de quinta-feira devem ficar entre 17 e 31 graus.

Na sexta-feira, o sol aparece no Vale na maior parte do dia. Mas, conforme uma frente fria avança pelo Estado, a nebulosidade aumenta e, em direção à noite, devem ocorrer pancadas de chuva. Há risco de pancadas fortes e de temporais isolados. As temperaturas ainda ficam bastante elevadas antes da mudança do tempo.

Acompanhe
nossas
redes sociais