AGROCENTER LANGUIRU: aqui você também encontra o que precisa para a pequena propriedade

Produzido por Estúdio Alfa

AGROCENTER LANGUIRU: aqui você também encontra o que precisa para a pequena propriedade

As pequenas propriedades encontram tudo que é necessário, da ração para animais a produtos de conservação da pastagem, na unidade do Shopping Lajeado

Apresentado por

A história do Vale do Taquari é fundamentada sobre o agronegócio e parte importante dessa jornada acontece nas pequenas propriedades. Na atualidade, isso é um fato exponencial, já que o crescimento das regiões urbanas é contínuo. A partir disso, o Agrocenter Languiru, instalado no Shopping Lajeado, busca colaborar com a manutenção de todas as pequenas propriedades, da infraestrutura à saúde dos animais.

 

Segundo o supervisor Alex Führ, parte significativa do faturamento da unidade é representado pelos consumidores que se encaixam nesse perfil: moradores dos centros urbanos que mantêm sítios e chácaras na região. “Esse nicho cresce a cada dia. Para esses clientes, criamos um leque de produtos e serviços que estão alinhados diretamente com suas necessidades”, aponta.

 

Cuidado com os ambientes

 

Hoje, o Agrocenter Languiru conta com técnicos em agropecuária e variadas tecnologias agrícolas. Afinal, quando se pensa nos pequenos produtores, além da nutrição, também é necessário considerar o aspecto das pastagens dentro das especificidades de cada estação.

 

“Estamos entrando na fase mais crítica do inverno, o que causará impacto na vegetação da região e em todas as propriedades. Por isso, apresentamos produtos específicos para solucionar questões sobre fungos, minerais que são hidrossolúveis ou até mesmo o adubo”, conta Führ.

 

Você sabia?

 

No  Agrocenter Languiru no Shopping Lajeado, além da linha nutricional, você tem acesso a uma ampla farmácia veterinária com produtos necessários para manter a sanidade dos animais, como vacinas, vermífugos, vitaminas e outros itens.

 

Para garantir a grama verde de sua propriedade

 

O Agrocenter Languiru oferece ao público todos os materiais e equipamentos necessários para cuidar não só do jardim, mas do terreno como um todo. Motosserras, pulverizadores e carrinhos de mão, além de equipamentos de segurança, fazem com que as manutenções necessárias no seu jardim se tornem mais seguras e menos cansativas.

 

RODAPÉ

Instagram e Facebook: @agrocenterlanguiru