Fernanda Tochetto entre os Best Sellers do Brasil

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Fernanda Tochetto entre os Best Sellers do Brasil

Por

Pelo terceiro ano consecutivo, a psicóloga, empresária e mentora de carreiras Fernanda Tochetto se sagrou uma das autoras mais vendidas do Brasil. Com o livro “Destrave a sua Vida e Saia do Rascunho”, lançado pela editora Gente, de São Paulo, ficou em quarto lugar entre os mais vendidos do país no segmento Negócios, conforme informação divulgada no portal PublishNews na sexta-feira, dia 14.

Moradora de Lajeado, Tochetto tem mais de 20 anos de experiência como psicóloga e especialista em comportamento humano – vivência que fundamenta a publicação. O livro tem prefácio escrito pelo treinador em alta performance, Joel Jota. A lista dos livros mais vendidos na categoria Negócios é liderada pela obra “Superpotencial”, de Davi Braga. Em segundo lugar está “O poder da autorresponsabilidade”, de Paulo Vieira, seguido de “Quem Pensa Enriquece: o legado”, de Napoleon Hill.


Treinamento em Seguros na Unicred Premium

Cooperativa de crédito com atuação nos vales do Taquari, Rio Pardo e nas regiões Metropolitana e da Produção, a Unicred Premium promoveu a segunda edição do Treinamento de Especialistas em Seguro de Vida. A qualificação é ministrada pela equipe de treinamentos da Mongeral Aigon (MAG), parceira da Unicred para produtos de Seguros, e contou com a apresentação de novos produtos oferecidos pela companhia, além de dinâmicas e debates sobre o tema. A formação teve participação de 100% dos colaboradores que atuam na área comercial da cooperativa.


Hilgert promove Open House em Arroio do Meio

A Hilgert Imóveis promove, entre os dias 21 e 23 de abril, um Open House em imóvel localizado na rua Arthur Guilherme Kauffmann, 153, em Arroio do Meio. Derivado do termo em inglês “casa aberta para visitação”, o evento vai das 9h às 18h nos três dias, período em que a equipe da Hilgert fica à disposição para esclarecer dúvidas, apresentar detalhes do imóvel e do loteamento.

Corretora e sócia da Hilgert Imóveis, Betina Hilgert afirma que o Open House é mais uma experiência da Hilgert Imóveis para Arroio do Meio. “Acreditamos que os diferentes formatos agregam ainda mais na hora da escolha da compra, desta forma, nossa equipe estará disponível para quem quiser negociar ou apenas tirar dúvidas e tomar um café. Aguardamos cada família.”


RÁPIDAS

• Atendimento ao cliente – O Programa de Qualificação Empresarial (PQE) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove entre hoje e amanhã o treinamento “Atendimento ao Cliente: técnicas e comportamentos”. Ministrada pela instrutora Simone Diedrich, a qualificação ocorre das 19h às 22h15min, com conteúdo que engloba desde as técnicas para atendimentos de excelência até os fatores que são capazes de fidelizar os clientes. O treinamento é destinado a profissionais que atuam com o comércio de produtos e serviços

• Podcast CIC-Teutônia – Transmitido na noite de ontem, o episódio do PodcastCIC-Teutônia com tema “O associativismo em benefício da comunidade” está disponível no Youtube e Spotify da entidade. O bate-papo teve participação do Presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, Genir Pithan, da presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Marta Sanders, e do vice-presidente da Associação Beneficente Ouro Branco (ABOB), Edson Horst, com moderação da vice-presidente do Comércio, Maiquéli Josefiaki, e da vice-presidente da Indústria, Mariza Wolf.

Acompanhe
nossas
redes sociais