Dália Supermercados terá programação inédita na Páscoa

Produzido por AI Dália

Dália Supermercados terá programação inédita na Páscoa

Lojas em Encantado e Arroio do Meio vão contar com atrações nas padarias e diversas promoções para os clientes da região

Apresentado por

Mais uma vez, a Páscoa movimenta o Dália Supermercados em Encantado e Arroio do Meio. As lojas estão decoradas desde o início de março e diversas promoções já esperam os clientes que pretendem comemorar uma das datas mais especiais do ano. 

 

Aprenda novas receitas

A gerente da Divisão Varejo, Vera Lúcia Beneduzi, destaca que neste sábado, dia 1º de abril, Cátia Schnorr, idealizadora da Cozinha da Cátia, estará no Bistrô do supermercado em Arroio do Meio para ensinar novas receitas. “Faremos um evento especial ao longo de toda a manhã, para o qual estão todos convidados”, destaca.

 

A supervisora do supermercado de Arroio do Meio, Carina da Costa, também reforça o convite para a programação. “Neste sábado teremos uma manhã fantástica na loja em Arroio do Meio. Crianças e adultos terão a oportunidade de fazer, com a Cátia, receitas maravilhosas que remetem à Páscoa. Por isso, sintam-se todos convidados para aproveitarem esse momento diferente”, enfatiza. 

 

Promoções especiais

As lojas do Dália Supermercados também terão promoções de carnes, bebidas e deliciosas sobremesas na padaria. “Sempre pensamos em nosso cliente e, por isso, preparamos as promoções voltadas ao típico churrasco de Páscoa e vários ninhos para adoçar o paladar das crianças”, reforça Carina. Até a Páscoa, as padarias dos dois supermercados produzirão diversos doces, como rocamboles, tortas, colombas e ovos de chocolate e de colher. 

 

Floricultura

A floricultura também entrou no clima da Páscoa com diversos kits que mesclam doces, flores e criatividade. Os consumidores ainda podem preparar as cestas na hora da compra e montar conjuntos com diversos itens.

 

LEGENDAS:

Lojas de Arroio do Meio e Encantado estão decoradas para as comemorações de Páscoa 

 

Setor da floricultura também dispõe de kits que mesclam doces, flores e criatividade 

 

créditos: Kástenes R. Casali/divulgação