Chá do Vale é oferecido em voos da Latam

NOVIDADE

Chá do Vale é oferecido em voos da Latam

Produzido pela Inovamate, o MateQuero foi distribuído no voo inaugural entre São Paulo e Passo Fundo, na última terça-feira 28

Por

Atualizado sexta-feira,
31 de Março de 2023 às 09:17

Chá do Vale é oferecido em voos da Latam
(Foto: Ariana Maia)

Empresa de Ilópolis, a Inovamate esteve presente no voo inaugural entre São Paulo e Passo Fundo. A viagem ocorreu na última terça-feira, 28. O sabor distribuído foi o “MateQuero, região sul da linha infusão brasileira.” Foi ofertado para todos os passageiros que estiveram presentes no avião. O chá é produzido com ingredientes naturais e inspirados na diversidade do pais.

Para a sócia da empresa, Ariana Maia, a parceria representa um grande passo em reconhecimento ao trabalho que a Inovamate trilha para apresentar a erva-mate em toda sua potencialidade. “Tivemos a oportunidade de apresentar a erva-mate como chá, colocá-la dentro de um espaço privilegiado, e isso vem de encontro com o propósito da Inovamate, que é apresentar um novo olhar sob a erva-mate, sem perder vínculos com a cultura da árvore que é símbolo do RS.”

A empresa tem vínculo de pesquisa em Passo Fundo e foi criada no Vale do Taquari. A oportunidade conectará a região a outras no país para apresentar sua diversidade de produtos a um novo público.

Acompanhe
nossas
redes sociais