Mundo DNW: Um universo de detalhes para você chamar de seu

Produzido por Estúdio Alfa

Mundo DNW: Um universo de detalhes para você chamar de seu

Experiência proposta pela construtora busca entregar uma jornada de compra em que o morador vivencia a experiência de uma obra qualificada e a possibilidade de fazer escolhas que o levem a sentir-se verdadeiramente dono do imóvel

Apresentado por

Enquanto o mercado imobiliário de Lajeado se move à procura de tendências com impacto em toda a cidade – sejam eles positivos ou não –, a DNW Empreendimentos Imobiliários busca entregar empreendimentos com soluções perenes. A partir desse objetivo foi constituído o Mundo DNW, uma iniciativa que busca mostrar aos consumidores que uma jornada de compra do imóvel pode ser adequada, em cada detalhe, à sua necessidade, com uma qualidade de entrega diferenciada e sustentável.

Segundo o arquiteto Marcos Nesello, sócio da DNW, a ideia é contribuir para a transformação das pessoas na sua interação com os outros e com os lugares onde vivem – quer seja no âmbito privado de sua casa ou com o coletivo no espaço urbano. “Estamos construindo mais do que empreendimentos, estamos construindo lugares que abrigam sonhos, presenciam histórias e constroem o amanhã”, define.

O empresário André Damiani, que também integra a sociedade, esclarece que diante de um cenário contemporâneo onde pessoas e marcas contam suas próprias histórias, é pouco apenas afirmar algo sobre si. De acordo com ele, a essência da DNW está em cada projeto entregue, já que a empresa nasceu da observação de que havia espaço no mercado para atender detalhes não contemplados por outros. “A ideia é fazer como se fosse para nós mesmos. Não vamos tirar elementos importantes para baratear a obra e ganharmos em cima”, avalia.

Exemplo disso é que a DNW oferece acompanhamento para personalização de todas as unidades comercializadas. Ou seja, em vez de entregar um apartamento “cru”, a empresa faz um aprimoramento contínuo do projeto, da escolha de detalhes como revestimento ou aspectos como as tomadas ao aumento do quarto com o recuo da sacada. “A gente acredita em materializar o sonho das pessoas, de entregar satisfação na hora de morar. Por isso, fazemos a curadoria de cada imóvel para que realmente possam entrar e morar”, explica Leandro Wendt, que completa o trio de sócios à frente da empresa.

 

Atenção aos detalhes

Exemplos que ilustram esse conceito estão presentes na experiência dos moradores do Residencial Alberto Müller, como Tânia Grunewaldt, uma das primeiras a se mudar para o prédio. Para ela foi um  passo ousado e desafiador, principalmente por sair do centro da cidade perto de todo o comércio e se mudar para um bairro residencial.  O apartamento foi muito  projetado,  atendendo  as necessidades da sua família. A estrutura e o pós-venda foram excelentes, com a DNW sempre presente. “Sempre fui muito bem atendida”, conta.

Enquanto isso, o casal Ana Cláudia Markus e Éberson César Bonet destaca o quanto o processo foi acessível. Eles puderam visitar a obra sempre que quiseram, além de conseguir alterar o projeto para deixar cada detalhe de acordo com seus gostos. “Eu indico a DNW porque gosto da transparência e por nos darem toda a assessoria que precisamos. Hoje em dia é difícil confiar nas pessoas. Nós confiamos neles”, conclui Ana

 

AT90:

União entre o clássico e o contemporâneo

A entrega está programada para agosto deste ano, mas o AT90 já é um clássico contemporâneo em meio ao urbano de Lajeado. As paredes espessas, os grandes vãos das janelas e as áreas comuns ajardinadas são alguns dos aspectos que integram a modernidade dos dias atuais à lembrança de antigas construções. Localizado no bairro Hidráulica, o empreendimento conta com:

 

  • 2 salas comerciais;
  • 4 Apartamentos Garden 2 suítes + lavabo;
  • 2 coberturas (horizontais) com 3 suítes + 2 lavabos;
  • 12 apartamentos com 2 suítes + lavabo;
  • Box de estacionamento envelope com duas vagas.

 

Um mundo de sonhos e histórias

 

A DNW Empreendimentos Imobiliários nasceu em 2007, a partir da união entre os amigos André Damiani, Marcos Nesello e Leandro Wendt. Diferente de muitos investidores da área, os três já tinham experiência no setor imobiliário e fundaram o negócio com o objetivo de atender no detalhe as demandas que uma boa experiência de compra exige. Algo, hoje, percebido em cada obra do Mundo DNW.

 

DNW Empreendimentos Imobiliários

Rua Bento Rosa, 252, Loja 06

Hidráulica | Lajeado, RS

dnw@dnw.com.br