Liberada utilização da “superparada” na Avenida Benjamin Constant

CENTRO DE LAJEADO

Liberada utilização da “superparada” na Avenida Benjamin Constant

Desde as primeiras horas da manhã, coletivos ocupam a pista à direita para entrada e saída das pessoas

Por

Atualizado quarta-feira,
15 de Março de 2023 às 08:46

Liberada utilização da “superparada” na Avenida Benjamin Constant
Foto: Henrique Pedersini
Lajeado

Passageiros podem embarcar e desembarcar em ônibus junto a “superparada” instalada na Avenida Benjamin Constant, no Centro de Lajeado, a partir desta quarta-feira, 15. Demanda solicitada pela comunidade após a retirada da estrutura de outros pontos da área central, o serviço visa melhorar aspectos de mobilidade urbana no município.

Desde as primeiras horas da manhã, os coletivos ocupam a pista à direita da Avenida para entrada e saída das pessoas. Há sinalização na pista que solicita atenção por parte dos demais motoristas e indicativo que eles ocupem a pista do Centro e da esquerda.

Marilei Garcia reside em Santa Clara do Sul e estava aguardando pelo transporte por volta das 7h desta quarta-feira após sair do Hospital Bruno Born. “É bem melhor assim, pois não ficamos na chuva ou sol”, analisa.

A senhora Olmira Griesang reside no bairro Conventos e se deslocou até o Centro de ônibus nesta manhã. “Acabei errando o local de parada, queria descer no hospital, mas é muito legal, a primeira vez que vejo”, declarou. Clique AQUI e assista vídeo com a usuária do transporte coletivo.

Foto: Henrique Pedersini

Usuários do serviço ainda questionaram a falta de um informativo com o itinerário dos ônibus e os horários. Outra dúvida é sobre o sistema de ar condicionado que havia sido projeto para o local e não foi instalado.

Acompanhe
nossas
redes sociais