Estrela iniciará asfaltamento de Novo Paraíso

MOBILIDADE

Estrela iniciará asfaltamento de Novo Paraíso

Obra prevê a pavimentação de 2,8 quilômetros da estrada geral de Linha Novo Paraíso; asfalto antigo será removido para instalação do novo pavimento

Por

Atualizado segunda-feira,
06 de Março de 2023 às 13:26

Estrela iniciará asfaltamento de Novo Paraíso
Foto: Divulgação

O Governo de Estrela assinou a ordem de início da obra de pavimentação da Estrada Geral de Linha Novo Paraíso, no último sábado, 4, o. A obra, que terá 2,8 quilômetros de extensão, substituirá por completo o antigo pavimento. A PAP Construções é a empresa responsável pela execução dos serviços que deverão ser iniciados a partir de agora.

Estiveram presentes líderes comunitários, autoridades públicas do Executivo e Legislativo e representantes da empresa vencedora da licitação. Para o presidente da comunidade evangélica, Ernani von Mühlen, essa é uma obra muito esperada.

Para o prefeito de Estrela, Elmar Schneider, o ritmo de asfaltamento nas comunidades do interior demonstra a preocupação do governo em garantir estradas compatíveis com o crescimento econômico e o desenvolvimento do agronegócio.

A pavimentação da Estrada Geral de Linha Novo Paraíso faz parte do projeto de mobilidade do interior do município. Ao todo, serão contempladas dez comunidades, em um investimento superior a R$ 20 milhões.

Acompanhe
nossas
redes sociais