Certel reúne funcionários para celebrar 67 anos 

aniversário no domingo

Certel reúne funcionários para celebrar 67 anos 

No evento, direção destacou que novo ciclo será marcado por investimentos

Por

Certel reúne funcionários para celebrar 67 anos 
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A direção da Certel reuniu-se com os funcionários, na manhã desta sexta-feira, 17, em sua sede administrativa, em Teutônia, para celebrar os 67 anos da cooperativa. O aniversário é no próximo domingo, 19. O evento contou com com transmissão em live para todas as demais unidades de negócios. O presidente, Erineo José Hennemann, e o vice-presidente, Daniel Luis Sechi, salientaram a relevância do aniversário e agradeceram pela cooperação de toda equipe de colaboradores.

Hennemann e Sechi destacam que este 67º ano será marcado, principalmente, por novos investimentos. Muito provavelmente ainda no primeiro semestre, a Certel deve iniciar a construção de sua quinta hidrelétrica, a Vale do Leite. Com potência instalada de 6,4 megawatts (MW) e capacidade de gerar energia para 20 mil pessoas, ela será instalada no Rio Forqueta, entre os municípios de Pouso Novo e Coqueiro Baixo.

Também está prevista a construção da sexta hidrelétrica, a Bom Retiro, no Rio Taquari, entre Cruzeiro do Sul e Bom Retiro do Sul, com potência de 35,18 MW e que atenderá 100 mil pessoas.

Também no primeiro semestre, a Certel ampliará sua representatividade, fortalecendo no quadro social a sensação de pertencimento à Cooperativa. Para tanto, serão inaugurados mais três Pontos de Atendimento, com disponibilização de todas as atividades da Certel. Os mesmos serão instalados em Canudos do Vale (Rua João José Briesch, 376, em frente à Rodoviária), em Boa Vista do Sul (Rua São Francisco Xavier, 97) e em Capitão (Rua Sete de Setembro, 302).

Contemplando o seu Programa de Gestão e Governança, a Certel também elegerá, no próximo ciclo de assembleias, em março, seus novos Delegados Cooperativos, que representam o quadro social nas mais variadas localidades. A eleição para o próximo mandato de quatro anos dos delegados será de forma digital, entre 22 de fevereiro e 3 de março, através de uma plataforma de votação que estará disponível no site e demais mídias da Cooperativa.

Acompanhe
nossas
redes sociais