CRIE_TI é apresentado em novo formato, com aulas à noite

TECNOLOGIA

CRIE_TI é apresentado em novo formato, com aulas à noite

Formação na área de tecnologia da informação tem aulas presenciais e a distância

Por

CRIE_TI é apresentado em novo formato, com aulas à noite
Aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, no turno da noite (Foto: Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Universidade do Vale do Taquari – Univates está com inscrições abertas para o CRIE_TI. A formação é voltada a pessoas que querem ingressar na área da Tecnologia da Informação (TI) e atuar no desenvolvimento de softwares. Para atender o público interessado, o novo formato do curso conta com aulas presenciais no turno da noite.

O CRIE_TI continua sendo um curso intensivo de curta duração, com conclusão em 10 meses. A carga horária é de 700 horas e as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h10min às 22h30min, no campus da Univates. Nas quartas-feiras, os encontros são realizados a distância.

No curso, os alunos aprendem a dominar ferramentas de programação, projetar e programar soluções de software e a desenvolver competências e habilidades para a gestão de tarefas – as chamadas soft skills. O CRIE_TI também é aberto a estudantes do Ensino Médio que desejam concluir os estudos em paralelo a uma formação na área da tecnologia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site univates.br/crieti. Outras informações sobre o curso também podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Saiba mais sobre o CRIE_TI

  • Não é necessário ter conhecimentos prévios na área, mas é importante ter afinidade com o universo da tecnologia;
  • O currículo é baseado nas transformações digitais do mercado de trabalho;
  • O pagamento pode ser efetuado à vista ou parcelado em 10, 20 ou 30 vezes;
  • Aluno recebe certificado após conclusão do curso.

Conheça o coordenador do curso

Fabrício Pretto – professor há mais de 25 anos. Em sala de aula utiliza técnicas de problematização e projetos, estimulando o pensar crítico para solucionar problemas. Em paralelo à Universidade, atua como consultor, analista de sistemas e coordenador de equipe na gerência de projetos de TI. É empreendedor na área de tecnologia voltada para desenvolvimento de soluções que promovam mudanças positivas.

Acompanhe
nossas
redes sociais