Dirigentes formam consenso para assumir direção da Aslivata

Futebol amador

Dirigentes formam consenso para assumir direção da Aslivata

Chapa indica Vianei Hammes a presidente e João Jung como vice-presidente

Por

Dirigentes formam consenso para assumir direção da Aslivata
Chapa composta para assumir a presidência da Aslivata
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

Duas reuniões em um intervalo de cinco dias definiram união de forças para apresentar chapa na próxima eleição da Associação de Ligas do Vale do Taquari – Aslivata. Os encontros em Teutônia, dia 12, e Venâncio Aires, dia 17, indicaram Vianei Batista Hammes para presidente e João Jung para vice-presidente. Hammes já presidiu a Aslivata no início dos anos 2000 e depois de 2010 a 2012. Jung é o atual vice-presidente.

As novidades não param no retorno de Vianei Hammes. O tesoureiro titular será o presidente da Liga de Arroio do Meio, Marciano Lindemann “Jaca”. O ex-presidente Moacir Mantovani também volta à ativa e estará como vice-tesoureiro. O secretário será Daniel Soder, com vasta experiência na parte organizacional da entidade. A vice-secretária será Juliana Silveira, secretária da ACAT de Teutônia.

Os dirigentes esportivos preparam outros nomes para integrar diferentes departamentos da Aslivata, que deverão ser anunciados após a eleição. Também será formado o novo Conselho Fiscal. E há vários dirigentes e desportistas apoiando a chapa, com respaldo e apoio para uma transformação no futebol amador.

A assembleia geral ordinária está marcada para o dia 31 de janeiro, em Lajeado. As chapas podem ser apresentadas até as 17h do dia 31. Podem votar as ligas fundadoras da Aslivata e as ligas com diretoria ativa em 2022 com clubes participantes no Regional 2022.

Chapa formatada

Presidente – Vianei Batista Hammes
Vice-presidente – João Jung
Secretário – Daniel Soder
Vice-secretária – Juliana Silveira
Tesoureiro – Marciano Lindemann
Vice-tesoureiro – Moacir Mantovani

Acompanhe
nossas
redes sociais