Confira as vagas de empregos disponíveis em Lajeado e Região

Oportunidades

Confira as vagas de empregos disponíveis em Lajeado e Região

As vagas são para pessoas com ou sem experiência no mercado de trabalho

Por

Confira as vagas de empregos disponíveis em Lajeado e Região
Foto: Divulgação
Vale do Taquari

Dullius
Dullius contrata auxiliar de marketing. Interessados devem cadastrar currículo no site trabalheconosco.dullius.com.br

Comercial Agrícola Maná
Comercial Agrícola Maná contrata auxiliar de estoque. Interessados devem cadastrar currículo no site www.agricolamana.com.br

Sulvale
Sulvale contrata auxiliar de produção, motorista e operador de empilhadeira. Interessados devem mandar currículo para rh@sulvale.ind.br

Salva
Salva contrata assistente comercial, auxiliar de estoque, auxiliar de marketing, estagiário comercial,, operador de produção e telemarketing. Interessados devem mandar currículo para curriculos@salva.ind.br

Jatoparts
Jatoparts contrata auxiliar administrativo. Interessados devem mandar currículo para atendimento@jatoparts.com.br

Restaurante Lótus
Restaurante Lótus contrata auxiliar de cozinha. Interessados devem comparecer na empresa, localizada na Rua Germano Berner, 469, no Bairro Florestal, em lajeado.

Girando Sol
Girando Sol contrata auxiliar de laboratório, auxiliar de trade marketing, auxiliar de vendas, auxiliar de produção, auxiliar de expedição e eletromecânico. Interessados devem cadastrar currículo no site girandosol.com.br na aba trabalhe conosco.

Florestal Alimentos
Florestal Alimentos contrata auxiliar administrativo (e-commerce). Interessados devem mamandar currículo para recursoshumanos@florestal.com ou para o whatsapp 051 9 94989015.

Concursos públicos
O Rio Grande do Sul está com mais de mil vagas abertas em concursos públicos, além do cadastro reserva. Os editais, com oportunidades para os níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, são de prefeituras e outras instituições públicas do Estado. Segue aberto o prazo para inscrição da Receita Federal, com 699 vagas e reserva de vagas para pessoas com deficiência, pessoas negras e indígenas. As oportunidades são para os cargos de auditor-fiscal e analista tributário e os salários variam entre R$ 11 mil e R$ 21 mil.
Na sexta-feira, o Banco do Brasil abriu concurso para o cargo de escriturário. No Rio Grande do Sul, são 118 vagas, além de formação de cadastro reserva. Nesta semana, porém, terminam os prazos de inscrições de quatro concursos. Na terça-feira (27), é o último dia para se inscrever no processo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e na quinta-feira (29), encerram-se os prazos para os editais das prefeituras de Guaporé, Tupandi e Sertão Santana.

Acompanhe
nossas
redes sociais