Bom Retiro aguarda 35 mil pessoas no Natal nas Águas 

TURISMO EM PAUTA

Bom Retiro aguarda 35 mil pessoas no Natal nas Águas 

Evento é vitrine para o município se apresentar para o turismo, e movimenta economicamente a cidade de 13 mil habitantes, avalia o prefeito Edmilson Busatto

Por

Atualizado quinta-feira,
08 de Dezembro de 2022 às 16:14

Bom Retiro aguarda 35 mil pessoas no Natal nas Águas 
Prefeito Edmilson Busatto (e) participa do Turismo em Pauta (Foto: Rodrigo Gallas)
Bom Retiro do Sul

O Natal nas Águas ocorre neste fim de semana, de 9 a 11 de dezembro, em Bom Retiro do Sul, na Barragem Eclusa. Conforme o prefeito Edmilson Busatto, 35 mil pessoas devem circular pelo município nos três dias de programação. A cidade tem 13 mil habitantes. Devido à pandemia de Coronavírus, o evento não ocorria desde 2019.

O maior público é esperado para a noite de sexta-feira, 9, quando Simone Mendes sobe ao palco. Ela faz um dos seus primeiros shows solos depois da separação com a irmã Simaria. Ela se apresenta às 22h.

No sábado, 10, também às 22h, João Neto & Frederico sobem ao palco e devem levar outra vez uma multidão à cidade. No domingo, apresentações culturais fecharão o último dia de evento.

Esta é uma grande oportunidade para Bom Retiro do Sul apresentar-se para o turismo regional, avalia Busatto.

O quadro “Turismo em Pauta” é apresentado às quintas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9. O quadro tem coapresentação do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais