Stacione contabiliza 505 utilizações de vaga no primeiro dia de cobrança

ROTATIVO NA PASQUALINI

Stacione contabiliza 505 utilizações de vaga no primeiro dia de cobrança

Ainda foram notificados 85 veículos que estacionaram ao longo da via sem pagar

Por

Atualizado quarta-feira,
07 de Dezembro de 2022 às 21:25

Stacione contabiliza 505 utilizações de vaga no primeiro dia de cobrança
Crédito: Henrique Pedersini
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No primeiro dia em que ocorreu cobrança de estacionamento rotativo na Avenida Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado, a Stacione contabilizou 505 utilizações de vagas entre as 8h e 17h.

O número é considerado positivo pelo analista de tecnologia de informação da Stacione, João Francisco Padilha Souza. Segundo ele, os dados do primeiro dia comprovam a importância do serviço. “Indica que a rotatividade no local voltou”, complementa. De acordo com informações repassadas pela empresa, 85 motoristas utilizaram as vagas,  mas não efetuaram os pagamentos. Nestes casos,  foram emitidas notificações que, se acumuladas, podem gerar autuações.

Sobre o rotativo

Administrado pela Stacione, o rotativo na Pasqualini tem 196 vagas, considerando os dois lados da avenida. O valor por hora é de R$ 2,50 e é possível reservar o espaço a partir de 15 minutos. A cobrança inicia junto ao Subway e segue até as imediações do monumento do Imigrante. No sentido oposto, em direção ao centro, a cobrança ocorre entre a Valecross e a agropecuária Campestre.

Acompanhe
nossas
redes sociais