Avat celebra 35 anos com homenagem aos ex-presidentes

JANTAR COMEMORATIVO

Avat celebra 35 anos com homenagem aos ex-presidentes

Evento ocorreU na LUX Eventos, em Taquari, e contou com lançamento de revista especial sobre a trajetória da entidade, produzida pelo Jornal Nova Geração

Por

Atualizado sexta-feira,
25 de Novembro de 2022 às 10:43

Avat celebra 35 anos com homenagem aos ex-presidentes
Crédito: Divulgação
Taquari

A Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat) promoveu jantar em comemoração aos seus 35 anos de história na noite desta quinta-feira, 24, na LUX Eventos, em Taquari. Mais de 20 legislativos foram representados. O evento contou com uma homenagem aos ex-presidentes e assembleia geral, na qual foram modificadas algumas regras do estatuto da entidade. Entre elas, a redução do mandato do presidente de dois anos para um. Antes, a eleição ocorria em dezembro. Agora, a definição será na terceira semana de janeiro.

Também foi lançada a revista  especial produzida pelo Grupo A Hora, por meio do Jornal Nova Geração, sobre a trajetória da entidade.   Comandada pelo vereador Leandro Mariante (PT), de Taquari, segue em busca de novos associados. Há dois anos, eram 11 câmaras filiadas. Hoje são 25 e com perspectivas de aumentar.  De acordo com o presidente, até o Legislativo de Santa Cruz do Sul demonstrou interesse em participar. Venâncio Aires já faz parte. E Guaporé também está muito próxima.

Publicação relembra força da entidade máxima dos Legislativos do Vale. Crédito: Divulgação

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais