Cresol abriu oito agências em três anos na região dos Vales

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

Cresol abriu oito agências em três anos na região dos Vales

Gerente das unidades de Lajeado, Encantado e Estrela participaram do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, nesta terça-feira, 15, e destacaram crescimento da cooperativa

Por

Atualizado quarta-feira,
16 de Novembro de 2022 às 21:33

Cresol abriu oito agências em três anos na região dos Vales
Crédito: Luísa Huber
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

Os gerentes da Cresol em Lajeado, Otto Rohr; Estrela, Jardel Ullerich; e Encantado, Vanderlei Cardoso participaram do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta terça-feira, 15. Eles fizeram uma avaliação sobre a Expovale + Construmóbil e destacaram a história da cooperativa.

Conforme Otto, o clima é de grande satisfação com os resultados obtidos até o momento na feira. “A expectativa é bem legal,  já fechamos negócios e outros virão. De modo geral, estamos trazendo visibilidade para a marca”, afirmou. Jardel destacou que a Cresol, embora esteja há apenas três anos no Vale, tem 27 anos de atuação nacional, presente em 18 estados e é uma das três maiores cooperativas de crédito do país.

Sobre a chegada ao Vale, Cardoso mencionou que Teutônia foi a porta de entrada para a região. Hoje, são oito agências entre os Vales do Taquari e Caí. Os gestores afirmaram que o retorno tem sido positivo no “berço do cooperativismo estadual”.

Assista às entrevistas a partir de 1h10:16

Acompanhe
nossas
redes sociais