Grupo Imec faz seleção para mais de 200 vagas nesta sexta

OPORTUNIDADES

Grupo Imec faz seleção para mais de 200 vagas nesta sexta

Todas as lojas do grupo, em todas as cidades, realizam as ações de seleção no chamado "Dia D de Seleção"

Por

Grupo Imec faz seleção para mais de 200 vagas nesta sexta
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo Imec realizará o Dia D de Seleção, em todas as unidades – Imec Supermercados, Desco super&atacado, Centro de Distribuição, Italianinho Alimentos – nesta sexta-feira, 28, das 13h às 17h.

Todas as lojas do Grupo Imec, em todas as cidades, estarão realizando as ações de seleção. As oportunidades são para a área de operações e os candidatos devem portar currículo e carteira de trabalho ao procurarem os locais de seleção (lojas ou Centro de Distribuição).

A Diretora de Pessoas e Cultura do Grupo Imec, Tita Pontes, destaca que em razão da constante expansão, diversas oportunidades têm surgido na empresa. “Nos últimos anos, com a forte expansão, tendo chegado à região Metropolitana e Capital, estamos com diversas oportunidades, principalmente para a área de operações e estamos buscando pessoas para crescer junto com o Grupo Imec em todo esse processo”, ressalta.

São oferecidos prêmio assiduidade, prêmio de metas, assistência médica e odontológica, vale transporte e cartão convênio para compras.

Sobre o Grupo Imec

Fundado há 67 anos em Lajeado, o Grupo Imec tem 17 supermercados da marca Imec e onze atacados Desco, nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí e do Paranhana, além da Região Carbonífera, da Serra gaúcha e da Região Metropolitana. O propósito do grupo é “Servir para Encantar”.

Acompanhe
nossas
redes sociais