Destaque para Arroio do Meio

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Destaque para Arroio do Meio

Por

Atualizado quinta-feira,
15 de Setembro de 2022 às 20:21

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com mais de 50 expositores locais, a 2ª Feira Imobiliária de Construção Civil e Serviços de Arroio do Meio (Imove), mostra o potencial do município no setor.

O evento teve a cerimônia de abertura na quinta, 8, e segue com programação especial até domingo, 11, no CTG Querência do Arroio do Meio, com entrada gratuita.

Pela primeira vez, a feira é organizada por três entidades: Associação de Profissionais e Empresas da Construção Civil (Apreciam), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (Acisam). Ao todo, são 54 estandes, com a expectativa de atrair 20 mil pessoas durante os dias da feira.

As soberanas do município de Arroio do Meio, Júlia Nilsson Ströher, Bárbara Juchem Kunst e Aline Jung Duarte

 

 

Ricardo Krunitzky e Joana Dalpian

 

Presidente da Imove, Felipe Pochmann Kirch, e Charlene Schulze


Óleo sobre tela em exposição

Uma pintura da Mãe Natureza, a Pachamama, deu início a uma série de telas com a temática diversidade. As nove obras de Sônia Johann que fazem parte da exposição disponível no Sesc Lajeado possuem rostos humanos e de animais.

Com a técnica de óleo sobre tela, as figuras foram feitas este ano, e carregam a habilidade da Sônia que se dedica à arte há mais de 12 anos. “Sempre gostei de pintura, mas pude me dedicar melhor depois que me aposentei”, destaca. Para prestigiar a abertura da exposição, amigos e familiares estiveram presentes no Sesc.

Márcia Lopes e Nina Schnorr

 

Liana, Raul Felipe, Sônia e Samuel Johann, com a pequena Alice


Domingo de Arte na Escadaria

O domingo de sol permitiu que mais uma edição do Arte na Escadaria ocupasse o espaço público de Estrela. A programação, das 10h às 17h, atraiu famílias e grupos de amigos para prestigiar os artistas locais que colocaram seus trabalhos para exposição.

O evento também contou com uma atração especial, a apresentação da Orquestra do Colégio Martins Luther e do músico Gustavo Wickert. Confira quem prestigiou o encontro!

Ana Vianna e Chica Rissi

 

Ismael Ruppenthal Frantz e Gabriela Simon

 

Amanda Fischer e Jéssica Horn vieram prestigiar pela primeira vez

 

Ana Caroline Miotti e Carlos Colombo com o Louie aproveitaram a tarde de sol e cultura

Acompanhe
nossas
redes sociais