Em evento de lançamento do Hakon, Grupo Medical San atrai negócios para Estrela e região

Conteúdo Patrocinado

Em evento de lançamento do Hakon, Grupo Medical San atrai negócios para Estrela e região

Companhia revelou laser 4D para epilação e a atriz Mariana Rios foi anunciada como nova embaixadora da empresa

Apresentado por

medical san

O Grupo Medical San lançou, no final de junho, sua grande aposta de mercado para o ano de 2022: o laser para epilação Hakon, o primeiro laser 4D fabricado no Brasil. A nova tecnologia foi apresentada em evento para parceiros no Centro de Eventos Bella Vita, em Estrela, e demonstrou aos seus convidados a conexão que a companhia tem com a região do Vale do Taquari.

No evento, a Medical San recebeu distribuidores de todo o Brasil para solidificar parcerias e fechar negócios. A celebração também reuniu autoridades locais e proporcionou aos convidados uma experiência com a cultura gaúcha, que é parte da essência corporativa da Medical. Entre as atividades, houve uma apresentação do CTG Raça Gaudéria e um jantar tradicional, com feijoada, carreteiro e um costelão.

Tecnologia diferenciada

“Foi um desafio e um período de muitas pesquisas e estudos para apresentarmos ao mercado uma tecnologia diferenciada dentro das linhas de produtos já disponibilizados pela Medical San, bem como no mercado, quando comparado com as tecnologias de epilação já existentes”, diz o CEO do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho. A Medical San também oficializou a apresentadora e atriz Mariana Rios como embaixadora da marca.

O Hakon: remoção de pelos por completo

O equipamento é usado para epilação – remoção de pelos por completo, desde a raiz, mais profunda que a depilação. O Hakon foi desenvolvido pela Medical San após um longo trabalho de engenharia, desenvolvimento e certificações. O laser está sendo produzido no parque tecnológico da Univates (Tcnovates), em Lajeado, planta que foi certificada com a classe III e recebeu a ISO 13485:2016, norma com reconhecimento internacional e que está adequada aos padrões de produção de equipamentos mais complexos e sofisticados exigidos pela Anvisa. O Hakon também já obteve a certificação do Inmetro.