Peça teatral inspirada em livro de Augusto Cury chega ao Teatro Univates

CULTURA

Peça teatral inspirada em livro de Augusto Cury chega ao Teatro Univates

"Nunca desista dos seus sonhos" ocorre no dia 3 de setembro, a partir das 20h30min. Ingressos estão à venda

Por

Peça teatral inspirada em livro de Augusto Cury chega ao Teatro Univates
Nizo Neto e Myrian Rios protagonizam o espetáculo. Crédito: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros vendidos em mais de 60 países, Augusto Cury é autor de “Nunca desista de seus sonhos”, título que ganha versão teatral adaptada pelo próprio autor.

A peça chega a Lajeado, no Teatro Univates, no dia 3 de setembro, a partir das 20h30min. A direção é de Rogério Fabiano e o elenco  encabeçado pelos atores Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha.

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis, com valores que variam de R$ 50,00 a R$ 100,00, e podem ser adquiridos pelo Sistema de Ingressos da Univates, nas modalidades de ingresso inteiro, solidário e meia-entrada. Para este espetáculo há um ponto de venda presencial, no Prédio 1 da Univates ‒ rua Avelino Talini, 171 – Prédio 1 – sala 110.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. As formas de pagamento aceitas na compra do ingresso na Univates são cartão de débito ou crédito e Pix.

O alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o espetáculo

Em “Nunca desista de seus sonhos”, a psiquiatra Camila, enquanto estudante de Medicina, assiste a uma palestra do Dr. Augusto Cury e toma a decisão de seguir os seus ensinamentos. Apesar de almejar uma especialização fora do País, protela a realização por vários motivos. A profissional é muito apaixonada por sua área de atuação e auxilia seus pacientes, estimulando-os ao contar como homens brilhantes da história fracassaram, mas, ainda assim, foram persistentes e não desistiram de seus propósitos.

A psiquiatra expõe seu lado humano ao confessar que tem um filho viciado em tecnologias e jogos digitais. Sua experiência com a problemática tão presente na atualidade faz parte do enredo. Ela também trabalha temas como depressão e ansiedade. Para superar seus desafios, Camila tem como aliada sua estagiária Helena, recém-formada em Medicina Psiquiátrica. A peça tem como pano de fundo passagens da vida do Dr. Augusto Cury, fonte de inspiração da protagonista.

Ficha técnica do espetáculo 

Adaptação: Augusto Cury 

Direção: Rogério Fabiano

Elenco: Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha

Direção geral de produção: Luciano Cardoso

Produção executiva: Mari Feil

Cenário e criação de luz: Rogério Fabiano

Técnico de som e luz: Magnus Nicollas

Trilha sonora: Amanda Annunciato

Coordenação de produção: Mari Feil

Social media: Innovate Comunicações

Assistente de comunicação: Vanessa Bertotti 

Design gráfico: Lucas Peixoto 

Gestão de tráfego digital: Allysson Domingues 

Gerente de projeto: Milena Brey 

Copywriter: Debora Venuta 

Assessoria de imprensa: Pombo Correio 

Assessoria jurídica: SVM Advocacia 

Assessoria de registro de marcas: Ranzolin – Propriedade Intelectual  

Promoção: Dreamsellers 

Realização: Applaus

Gênero: Drama

Classificação: 12 anos

Duração: 70 min


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook