Quiero Café entre as melhores franquias do Brasil

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Quiero Café entre as melhores franquias do Brasil

Por

Vale do Taquari

Nas bancas de todo o país desde segunda-feira, 27, o Guia de Franquias 2022/2023 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios coloca o Quiero Café na lista das 99 melhores franquias do Brasil. Todas as listadas receberam o selo cinco estrelas em pesquisa realizada pela Serasa Experian, avaliando os critérios de qualidade, desempenho de rede e satisfação do franqueado.

Co-fundador do Quiero Café, Matheus Fell afirma que distinção nacional premia o trabalho desenvolvido pela empresa junto aos clientes e franqueados. “O principal critério foi uma pesquisa feita com os próprios franqueados. Mais do que qualquer premiação, queremos esses resultados sólidos construídos no dia a dia.”

Fundado em Teutônia, em 2015, atualmente o Quiero Café conta com 35 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Nesta semana, a empresa inaugura mais uma loja em Brusque (SC), e próxima quinta-feira em Encantado (RS). Outras 11 franquias estão em período de obras ou fase final de negociação de ponto. “Prevemos encerrar 2022 perto de 50 unidades.”

Em 2023, o Quiero Café prepara expansão para os estados do Sudeste. A empresa contará com uma unidade própria em Campinas (SP), com loja e centro de treinamento para colaboradores e franqueados, nos mesmos moldes de Lajeado (RS). Nascida no Vale do Taquari, a franquia tem tudo para conquistar o país.


Unicred Premium lança projeto Tom Solidário

Por meio de parceria com a Orquestra de Concertos de Lajeado, OCLAJE, a Unicred Premium inicia projeto que visa proporcionar entretenimento, cultura e um olhar de cuidado e bem-estar para a sociedade. A ação consiste em oferecer experiências disruptivas para profissionais e pacientes dos hospitais da abrangência da Unicred Premium, por meio de intervenções musicais nas alas e corredores de mais de dez instituições.

O projeto será concluído no dia 21 de agosto com um show da OCLAJE aberto ao público, dentro da programação da Feira do Livro de Lajeado. A partir de sábado, 2, haverá arrecadação de alimentos não-perecíveis e livros de literatura infantil, que serão coletados com apoio do Sesc-RS e do Programa Mesa Brasil. O material arrecadado será encaminhado para entidades parceiras e direcionados a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais