Comissão define datas da 8ª Expocruzeiro

FEIRA

Comissão define datas da 8ª Expocruzeiro

Organização esteve reunida nessa segunda, na Casa do Morro

Por

Comissão define datas da 8ª Expocruzeiro
Foto: Comunicação / Expocruzeiro
Cruzeiro do Sul

A comissão organizadora da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim iniciou nesta semana os preparativos para o evento, que ocorre de 22 a 26 de novembro de 2023, durante as festividades de 60 anos de emancipação do município. A última edição da feira ocorreu em 2019, no parque poliesportivo, e reuniu um público de cerca de 65 mil pessoas.

Aline Moreno é a presidente da feira. Ela assumiu no ano passado, no lugar de Jean Hinterholz. Segundo ela, a comissão recebe várias propostas e negocia com as produtoras para organização do evento, baile de soberanas e lançamento oficial da feira.

A presidente garante que esta edição terá atrações nacionais, assim como a última, marcada pelo show da dupla João Neto e Frederico. “Temos um interesse muito grande das produtoras e isso nos dá mais segurança na realização do evento. Nossa comissão também está muito organizada”, destaca Aline.

Soberanas

As inscrições para a escolha das soberanas serão abertas no dia 15 de agosto e se estendem até o dia 9 de setembro. Podem participar cruzeirenses de 18 a 30 anos de idade, que sejam nascidas ou residam em Cruzeiro do Sul há, pelo menos, três anos. Mais detalhes do regulamento serão divulgados em breve.

A última etapa de escolha, que é o desfile com o baile, será no dia 4 de novembro deste ano. O local ainda será definido. Antes, no dia 3, ocorre o tradicional desfile temático.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais