Paulo Spencer Uebel palestra terça na Acil

NEGÓCIOS EM PAUTA

Paulo Spencer Uebel palestra terça na Acil

Ex-secretário do Ministério da Economia aborda preceitos do liberalismo econômico

Por

Paulo Spencer Uebel palestra terça na Acil
EléUebel defende medidas de redução da burocracia e na liberdade econômica para proporcionar oportunidade de crescimento. Crédito: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em parceria com o Instituto de Formação de Líderes, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove na terça-feira, 28, reunião almoço com o líder empresarial Paulo Spencer Uebel. O palestrante é um dos principais defensores do liberalismo econômico no Brasil e falará sobre a ideologia que prega o fim da interferência do Estado na economia.

Uebel acredita em medidas de redução da burocracia e na liberdade econômica para proporcionar oportunidade de crescimento a todos, principalmente pessoas de baixa renda, micro e pequenos empresários. Para ele, hoje existe uma inversão de valores que faz a sociedade servir ao Estado, mas existem ações capazes de reverter esse quadro.

Aberta ao público, a palestra ocorre a partir das 11h45min, no salão de Eventos da Acil. As confirmações de presença devem ser feitas no site www.acilajeado.org.br até às 12h de 27 de junho. O valor é de R$ 70,00 para associados da entidade e R$ 95,00 para os demais interessados.

O encontro tem apoio de Bebidas Fruki, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), CBM Materiais Elétricos, Cooperativa Certel, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Grupo A Hora, Imojel Construtora e Incorporadora, Cooperativa Languiru, Olicenter, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom.

Sobre o palestrante

Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Paulo Spencer Uebel é especialista em direito tributário, financeiro e econômico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em liderança global pela Georgetown University (EUA).

Foi secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia entre 2019 e 20202 e presidente do Banco Votorantim de 2020 a 2021. Fundador e vice-presidente da Cristalina Saneamento, também presidente do Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais – Codemge/Codemig e é vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Renova.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais