Mulher morre em acidente na Rota do Sol

TRÂNSITO

Mulher morre em acidente na Rota do Sol

A vítima é esposa do secretário de Educação de Imigrante

Por

Atualizado quinta-feira,
23 de Junho de 2022 às 02:14

Mulher morre em acidente na Rota do Sol
Crédito: Divulgação
Westfália
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um acidente foi registrado por volta das 20h30min desta quarta-feira, 22, no quilômetro 64, da RSC-453, Rota do Sol, em Westfália. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, houve uma colisão entre um Renault Captur e dois caminhões.  A condutora do carro, a professora e advogada  Paula Ariane Lutterbeck, morreu no local.

Os ocupantes dos demais veículos não se feriram. O local foi isolado e periciado durante a noite. A rodovia também ficou interrompida nos dois sentidos.  Paula Lutterbeck era esposa do secretário de Educação de Imigrante, Carlos Lutterbeck. Ela também deixa dois filhos gêmeos de 1 ano e meio.

Em nota, o Executivo de Imigrante lamentou o falecimento e anunciou que as aulas na rede municipal estão canceladas no turno da tarde desta quinta-feira, 23. Apenas alunos que precisam do serviço serão atendidos.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Schneider também emitiu posicionamento. “Estamos, enquanto Escola, colegas professores, alunos e pais extremamente comovidos. Lembraremos com carinho da professora exemplar, querida e amorosa. Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê força e conforte os seus corações!”


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais