Quentes ou gelados, no local ou para levar. Todo dia é dia de café

Produzido por Estúdio A

Quentes ou gelados, no local ou para levar. Todo dia é dia de café

Localizada no Centro de Lajeado, ao lado do Hospital Bruno Born, a Mais 1 Café traz à cidade um formato de cafeteria inspirada na cidade de Nova York

Apresentado por

Mais 1 Café

Uma manhã fria com chuva pede café. Uma tarde de sol e céu azul pede café. No fim das contas, todo dia é dia de café. Por sinal, o Centro de Lajeado ganhou em março uma nova opção de qualidade para quem é amante da bebida. A Mais 1 Café, rede de cafeterias presente em mais de 120 cidades no Brasil, chega a sua sexta unidade no Rio Grande do Sul com as melhores alternativas de cafés quentes e gelados, para levar ou consumir no local.

Segundo Diego Conte, um dos nomes à frente da Mais 1 Café em Lajeado, a operação é inspirada nos modelos de cafeterias de Nova York e tem o propósito de trazer qualidade com os aspectos inovadores destes novos formatos. “Aqui, entregamos qualidade, agilidade, modernidade e, claro, um café irresistível. E isso para quem está com pressa, pegar e sair, e também para quem pode sentar e aproveitar o ambiente”, explica.

Inaugurada há pouco mais de um mês, a Mais 1 Café já tem engajado o público. De acordo com Patrícia Pereira, sócia do negócio, os consumidores têm um perfil plural. Porém, o queridinho do cardápio tem um nome: o Cappuccino Italiano, que une café espresso com leite vaporizado, o que traz uma cremosidade bem característica à bebida.

“A Mais 1 Café tem como uma de suas marcas o conceito ‘Coffe To Go’, que está vinculado a ideia de agilidade, de pedir, ser rapidamente servido e já partir. Porém, aqui também contemplamos o público que gosta de se acomodar e apreciar a experiência. É uma particularidade que busca contemplar um hábito da região”, conclui.

Você precisa conhecer

O Cold Mocha é um café gelado e é sucesso em todo o Brasil. Ele é feito com gelo de café, macadâmia, calda de chocolate, canela, leite e chantilly. É a experiência perfeita para conhecer o Mais 1 Café.

Mais 1 Café

Para fazer em casa

Todo dia é dia de café. Pode ser na operação do Mais 1 Café, mas também em casa, com os produtos da marca. Isso porque a unidade de Lajeado disponibiliza três tipos de café para preparo em casa ou no escritório: as cápsulas, o tradicional em pó e o drip coffee.

  • As cápsulas de café foram desenvolvidas para serem usadas em cafeteiras como a Nespresso;
  • Já o café em pó, basta preparar o seu coador, de pano ou de papel, e colocar a água para esquentar;
  • Enquanto isso, o drip coffee também é conhecido como café de bolso. Afinal, o café moído vai em um sachê, que já funciona como um filtro individual.

Mais 1 Café Lajeado

Endereço: Rua Carlos Von Koseritz, 451 – Centro;

Atendimento: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 19h30;

Instagram: @mais1cafe.lajeado